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Aplicação integrada para a gestão de consultórios

Listagens

O NoviGest disponibiliza um conjunto de listagens necessárias à operação de gestão da clínica.

As listagens encontram-se agrupadas em contextos específicos: utilizador, backoffice e SAFT. 

O painel de listagens utilizador pode ser acedido por qualquer utilizador para extrair informações específicas da sua atividade com o NoviGest.

A partir deste painel os médicos podem aceder, por exemplo, à sua listagem de comparticipações bem como à listagem dos seus orçamentos aprovados, pendentes, recusados, por outro lado, as rececionistas podem aceder, a título de exemplo, à sua listagem para controlo da caixa, e à listagem de pendentes. 

Nas listagens de backoffice destacam-se as listagens de agenda, documentos contabilísticos, comparticipações aos médicos e comparticipações a entidades. 

No que concerne às entidades é importante referir a capacidade do NoviGest em gerar ficheiros específicos tal como: ADSE, ADMG, etc.

Tipicamente o acesso às listagens de backoffice encontra-se limitado de acordo com o perfil do utilizador.

De salientar que o NoviGest integra com a faturação online da ADSE