O NoviGest disponibiliza um conjunto de listagens necessárias à operação de gestão da clínica.
As listagens encontram-se agrupadas em contextos específicos: utilizador, backoffice e SAFT.
O painel de listagens utilizador pode ser acedido por qualquer utilizador para extrair informações específicas da sua atividade com o NoviGest.
A partir deste painel os médicos podem aceder, por exemplo, à sua listagem de comparticipações bem como à listagem dos seus orçamentos aprovados, pendentes, recusados, por outro lado, as rececionistas podem aceder, a título de exemplo, à sua listagem para controlo da caixa, e à listagem de pendentes.
Nas listagens de backoffice destacam-se as listagens de agenda, documentos contabilísticos, comparticipações aos médicos e comparticipações a entidades.
No que concerne às entidades é importante referir a capacidade do NoviGest em gerar ficheiros específicos tal como: ADSE, ADMG, etc.
Tipicamente o acesso às listagens de backoffice encontra-se limitado de acordo com o perfil do utilizador.
De salientar que o NoviGest integra com a faturação online da ADSE.