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Horário de funcionamento: 9h00 – 13h00 / 14h00 – 18h00
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Face à pandemia COVID-19 que todos estamos a enfrentar, informamos que a Tactis reuniu todos os esforços possíveis e continua operacional para poder dar uma resposta rápida às necessidades, mantendo ativos todos os serviços.
Conte connosco para que todos juntos possamos ultrapassar, tão rápido quanto possível, este momento particularmente difícil.
A Tactis representa uma mais-valia para os seus clientes uma vez que o seu quadro técnico é formado por profissionais qualificados e com vasta experiência profissional.
Destacam-se as capacidades apresentadas nas áreas de formação e suporte, bem como nas áreas de implementação e desenvolvimento.
Detentora do conhecimento absoluto das soluções NoviGest, a Tactis garante a sua evolução constante, bem como uma formação completa e adequada aos seus clientes.
Os procedimentos de implementação e suporte são sempre assegurados de forma eficaz, independentemente da estrutura informática das clinicas.
Os procedimentos de implementação e suporte são sempre assegurados de forma eficaz, independentemente da estrutura informática das clinicas.
O contacto com os clientes é permanente, permitindo assim conhecer e perceber as suas necessidades.
A Tactis disponibiliza todo o suporte técnico através do telefone e da Internet aos seus clientes.