Fale Connosco Estamos ao seu dispor para esclarecer todas as sua dúvidas

Suporte

Nota: Antes de utilizar este serviço é necessário um contacto prévio para a TACTIS Contactos 

Horário de funcionamento: 
9h00 – 13h00 / 14h00 – 18h00 


A Tactis representa uma mais-valia para os seus clientes uma vez que o seu quadro técnico é formado por profissionais qualificados e com vasta experiência profissional.

Destacam-se as capacidades apresentadas nas áreas de formação e suporte, bem como nas áreas de implementação e desenvolvimento. 

Detentora do conhecimento absoluto das soluções NoviGest, a Tactis garante a sua evolução constante, bem como uma formação completa e adequada aos seus clientes.

Os procedimentos de implementação e suporte são sempre assegurados de forma eficaz, independentemente da estrutura informática das clinicas. 

O contacto com os clientes é permanente, permitindo assim conhecer e perceber as suas necessidades.

A Tactis disponibiliza todo o suporte técnico através do telefone e da Internet aos seus clientes.