Fale Connosco Estamos ao seu dispor para esclarecer todas as sua dúvidas

Aplicação integrada para a gestão de consultórios

Gestão de agendas

O painel de agenda do NoviGest apresenta-se ao utilizador de forma simples e versátil.

Um calendário mensal encontra-se sempre visível e ajuda o operador a navegar ao longo do tempo, a distinguir entre dias abertos, fechados e feriados, bem como espelha de forma visual a taxa de ocupação para cada dia do mês.

Existem dois modos de visualização possíveis: vista mono-médico e multi-médico.

A vista mono-médico apresenta as marcações de um médico, e a vista multi-médico as marcações de todos os médicos em simultâneo e permite a visualização da agenda semanal de cada profissional.

Os horários dos médicos podem ser estabelecidos em turnos, isto é, num dia de manhã poderão existir turnos com a duração de 30 minutos e da parte da tarde de 15 minutos.

É sempre possível abrir agendas para os médicos recorrendo à criação de horários pontuais. Esta possibilidade é muito útil para médicos que não têm horários pré-estipulados e que se deslocam às clínicas apenas com agendamentos confirmados.

Nos atos de marcação é possível registar dados como o tipo de marcação (ex: urgente, vaga, ...), o estado da marcação (ex: confirmada, a confirmar, ...), a razão da primeira visita, etc.

Durante uma marcação e quando um paciente não existe é possível cria-lo no mesmo painel. 

A agenda do NoviGest possibilita o acesso à vista da sala de espera e disponibiliza um painel específico que permite a gestão de remarcações.

Uma vez que o painel da agenda se encontra integrado com o módulo de envio de mensagens SMS é possível ao operador saber se os seus pacientes receberam ou não informação lembrando da respetiva marcação.